ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Games

“Mighty Switch Force! Collection” é coletânea que todos devem jogar

Mighty Switch Force! Collection promete trazer todos os títulos da série em um único pacote.

Ricardo Syozi | 04/07/2019 06:35
Mighty Switch Force! Collection promete trazer todos os títulos da série em um único pacote.
Mighty Switch Force! Collection promete trazer todos os títulos da série em um único pacote.

A WayForward, uma das desenvolvedoras de games mais carismática atualmente, anunciou que uma de suas principais franquias vai ganhar uma coletânea sensacional. Mighty Switch Force! Collection promete trazer todos os títulos da série em um único pacote.

Vão ser quatro games: Mighty Switch Force!, Mighty Switch Force! Hyper Drive Edition, Mighty Switch Force! 2, e Mighty Switch Force! Academy. Para quem não conhece, os jogos principais trazem uma aventura que mescla plataforma com puzzle, exigindo do jogador planejamento e velocidade na tomada de decisões. É claro que há batalhas contra inimigos e chefes desafiadores, mas a sacada aqui são os puzzles de ambientes muito bem pensados pelos desenvolvedores.

"Os fãs pediram para ver mais do Mighty Switch Force por um tempo agora", disse o diretor de criação da WayForward, Matt Bozon, "então estamos muito felizes em finalmente responder a esses pedidos e trazer a série para as plataformas atuais. Com quatro jogos por menos de 20 dólares, a coleção Mighty Switch Force! Collection terá mais ação, desafio e economia do que você pode arremessar um Ugly Twitching Dog! ".

Mighty Switch Force! Collection será lançado digitalmente no dia 25 de julho de 2019 para Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC. Seu preço em dólar será o de 19,99. Quem aí vai querer se divertir com o game?

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Nos siga no Google Notícias