ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 25º

Games

Algumas classes de Black Desert acabaram de sofrer um reboot

Por Daniel Oliveira | 27/12/2021 11:30
Novas opções também foram adicionadas à aparência básica dessas classes para destacar seu charme
Novas opções também foram adicionadas à aparência básica dessas classes para destacar seu charme

Para dar o pontapé inicial a nova temporada de inverno de seu popular MMORPG, a produtora Pearl Abyss anunciou que algumas classes de Black Desert vão passar por um reboot.

Além de poderem ter experiências totalmente novas com as classes, os Aventureiros poderão aproveitar o novo Servidor de Temporada para evoluírem seus personagens mais rapidamente. Das 23 classes presentes no jogo, 17 foram alteradas no reboot e receberam novos conjuntos de habilidades, melhorias no potencial, na capacidade de dano e também no alcance das habilidades.

Novas opções também foram adicionadas à aparência básica dessas classes para destacar seu charme. Essas melhorias visam torná-las mais poderosas e divertidas. Além disso, os jogadores que gostam de PvP ficarão satisfeitos em saber que o equilíbrio geral também foi melhorado.

Além disso, com o início da Temporada de Inverno, por meio dos servidores de temporada, é possível evoluir rapidamente e auxiliar outros jogadores. Também estão disponíveis benefícios sazonais, como eventos in-game e o Passe de Temporada, além de recompensas como o equipamento Tuvala e a EXP de Combate e EXP de Habilidade adicionais.

Também será possível desfrutar de eventos de fim de ano, como a Loja de Presentes Cron do Patrigio e Aventura do Espírito Negro - Edição Natalina, que voltaram para as férias de inverno com diversas recompensas, incluindo Pedras Caphras, Caixa de Acessórios de Alta Qualidade e a Caixa Luxuosa de Shakatu.

Se animou com as novidades de Black Desert?

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias