ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Games

Amazon Prime Gaming traz jogos empolgantes em janeiro

Ricardo Syozi | 07/01/2021 06:10
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

 Como todo começo de mês, a Amazon oferece a seus assinantes alguns títulos para a sua biblioteca de games sem nenhum custo adicional. Além disso, a empresa ainda entrega bônus para jogos já existentes, aumentando ainda mais o custo-benefício de sua assinatura que inclui o acesso ao Twitch Prime e a seu serviço de stream com um belo catálogo de filmes e séries.

Os games da vez são:

When Ski Lifts Go Wrong, Void Bastards, Bridge Constructor Playground, Alt Frequencies, Along the Edge.

Alguns dos bônus são: Conteúdo para Grand Theft Auto Online; Conteúdo para Red Dead Online; Conteúdo para Star Wars: Squadrons, Drop 2; Conteúdo para Madden NFL 21, Drop 3; Aquapark.io limited-time ad-free play; Cube Surfer limited-time ad-free play; Conteúdo para League of Legends, Drop 1; Conteúdo para Legends of Runeterra, Drop 1; Conteúdo para SMITE, Drop 4; Conteúdo para Paladins, Drop 4; Conteúdo para Rogue Company, Drop 4.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias