ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Games

Blade e Soul Revolution tem data de lançamento; confira

Ricardo Syozi | 23/02/2021 06:19
Blade & Soul Revolution já obteve grande sucesso em mercados como a Coreia do Sul e outros países asiáticos
Blade & Soul Revolution já obteve grande sucesso em mercados como a Coreia do Sul e outros países asiáticos

Chegando no dia 4 de março, o novo game de RPG em mundo aberto da empresa Netmarble promete trazer a experiência empolgante da versão de PC para os dispositivos móveis em uma saga de busca por vingança.

Blade & Soul Revolution já obteve grande sucesso em mercados como a Coreia do Sul e outros países asiáticos, sendo considerado o "Google Play Best Game in Korea" em 2019. No lançamento, o jogo contará com cinco profissões - Mestre de Espadas, Destruidor, Mestre de Kung Fu, Mestre da Força e Invocador. Parece que não vai faltar opção para o gosto do jogador.

O game tem um vasto mundo à exploração, batalhas gigantescas em tempo real entre facções rivais com ação frenética inspirada nas artes marciais, e ainda um qualidade gráfica pouco vista na plataforma, já que estará usando de todo o poder da Unreal Engine 4. Esse MMORPG já quer chamar a atenção desde o seu lançamento para juntar o máximo de jogadores possíveis para garantir uma longa vida.

Blade & Soul Revolution será lançado mundialmente em 4 de março de 2021 em 149 países através da App Store, da Apple, e 126 países no Google Play. Ele será free-to-play e já possui o pré-registro (link: https://bnsrev.netmarble.com/pt) oferecendo diversas recompensas, incluindo 1.000 Cristais Negros e um animal de estimação premium.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias