ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Games

Chega hoje a atualização 4.50 do PlayStation 4. Saiba o que mudará no console

Edson Godoy | 09/03/2017 14:47
Chega hoje a atualização 4.50 do PlayStation 4. Saiba o que mudará no console

A Sony anunciou ontem no PlayStation Blog que será disponibilizada hoje a nova atualização do PlayStation 4, que trará melhorias significativas para todos os consoles da família PS4. A principal mudança será a possibilidade de utilização de HD externo para armazenar jogos e aplicativos, demanda antiga dos fãs, principalmente porque isso já era possível no principal concorrente, o Xbox One.

Importante notar que apenas HD’s que trabalhem com USB 3.0 ou superior e que possuam de 250 GB a 8 TB de capacidade serão compatíveis.A Sony promete uma interface simplificada para materializar a utilização do HD externo, bem como para retornar ao HD interno a função de armazenador primário de dados.

Confira as outras importantes mudanças que estarão disponíveis:

• A partir de agora o PlayStation VR será compatível com filmes em Blu-Ray 3D. Além disso, alguns ajustes na resolução do acessório irão ocorrer, melhorando a qualidade do framerate em situações específicas, como no modo Cinematic.

• Utilização do chat de voz quando o remote play estiver sendo utilizado no PC, Mac ou celulares Xperia.

• Agora você poderá utilizar qualquer captura de tela feita no console como tela de fundo, além de mais opções de personalização.

• Agora o PlayStation 4 Pro terá o “Boost Mode”, que fará com que jogos que ainda não foram atualizados para utilização da potência do PS4 Pro, consigam ainda assim obter melhorias em seu funcionamento, como incremento no frame rate de jogos que possuem a taxa de frames variável, além de taxas mais estáveis em jogos programados para rodar de 30 a 60 Hz. Outra vantagem é que alguns jogos podem ter seu tempo de loading diminuído. Porém, esses benefícios podem não funcionar em todos os jogos.

Além dessas, várias outras pequenas melhorias serão implementadas com a atualização 4.50, que já está disponível. Visite o Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias