ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Games

Com eventos e promoções, final de semana terá o Nerd Power Day

Edson Godoy | 24/05/2016 13:00
Campanhas na internet propagam o orgulho Nerd.
Campanhas na internet propagam o orgulho Nerd.

As comemorações em torno do Dia do Orgulho Nerd,comemoradoem 25 de maio, não acabaram com a realização do Parada Nerd no final de semana passado, evento aliás que foi um grande sucesso de público e crítica. O público geek e nerd terá mais festividades durante o final de semana, com o Nerd Power Day, evento produzido pela loja parceira aqui da coluna, a Press Start.

A partir de sexta-feira, dia 27, haverá promoção no Trutis Bacon Bar, localizado na Rua Sebastião Lima, 586 – Jd. São Bento. Levando uma toalha, você ganha dez reais de desconto e concorre ao sorteio de um Kit Nerd da Press Start. Tudo isso em um bar onde você pode experimentar sanduíches gourmet/nerd como o Darth Vader e os baseados no Capitão América e no Homem de Ferro.

No sábado, dia 28, a programação rola na loja Press Start no Shopping Bosque dos Ipês, com máquinas rodando PES 16 e Just Dance 16 para jogar à vontade das 10h às 18h. A partir desse horário começam os campeonatos desses dois jogos, com distribuição de prêmios aos vencedores. As inscrições para os campeonatos já estão abertas.

Antes disso, às 16h, começa o Coffee Break Nerd, com direito a sandubas do Trutis. E às 17h começa o sorteio de quinhentos reais em crédito para gastar na loja. Para participar do sorteio é fácil: a cada cinquenta reais em compras na Press Start, você ganha um cupom para concorrer a esse crédito.E amanhã tem a quarta-feira maluca na loja, com 15% de desconto nas compras à vista acima de cem reais. Boa oportunidade para garimpar alguns cupons, não?

Este colunista estará lá para trocar uma ideia com os gamers, comer uns sandubinhas da Trutis e perder algumas partidas no PES 16 – no Just Dance eu não me arrisco (risos). Para maiores informações, acesse a fanpage da Press Start.Não deixe também de visitar meu site, o Vídeo Game Data Base.

Ah, deixo aqui meu convite a vocês para acompanharem nosso programa mensal ao vivo no YouTube, o VGDB no Ar! O tema agora é o Atari Lynx, primeiro console portátil colorido da história. O programa vai ao ar na quarta-feira, dia 25, às 21h.

Nos siga no Google Notícias