ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Games

Diablo 3 é confirmado para o Nintendo Switch e volta com conteúdo inédito

Ricardo Syozi | 17/08/2018 08:14
Blizzard finalmente confirmou que está trazendo o seu game de sucesso, Diablo 3.
Blizzard finalmente confirmou que está trazendo o seu game de sucesso, Diablo 3.

Após várias semanas de rumores, a Blizzard finalmente confirmou que está trazendo o seu game de sucesso, Diablo 3, para o Nintendo Switch. Será a primeira vez que teremos um título da série em um console Nintendo.

O nome oficial é Diablo 3 - Eternal Collection. Ele virá com todo o conteúdo previamente lançado nas outras plataformas, ou seja, a expansão Reaper of Souls e a classe Necromancer já estarão instaladas logo de cara. A grande novidade é a adição de um item exclusivo para o console híbrido da Big N que trará um set de armadura especial baseado no antagonista Ganondorf.

Outra novidade bacaninha é o foco nas opções de jogatina. Além do clássico single player, haverá a brincadeira online com até quatro jogadores, e ainda a chance de em apenas um Switch quatro amigos se divertirem nos labirintos do game.

O mais curioso é que na última quarta-feira (15 de agosto), o site da Forbes vazou a informação, mas logo a retirou do ar. Claro que tarde demais, pois a internet já comentava sobre Diablo 3 no Nintendo Switch à todo vapor.

Quem aí está empolgado para adentrar as dungeons e enfrentar hordas de inimigos em modo portátil no console de sucesso da cada de Mario?

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

A expansão Reaper of Souls e a classe Necromancer já estarão instaladas logo de cara.
A expansão Reaper of Souls e a classe Necromancer já estarão instaladas logo de cara.
Nos siga no Google Notícias