ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Games

Do estúdio de Mônica e a Guarda dos Coelhos, vem aí Dandy Ace

Ricardo Syozi | 23/06/2020 07:10
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O estúdio brasileiro Mad Mimic colocou recentemente na Steam uma demo jogável de seu próximo grande game. Conhecidos pelos divertidíssimos “No Heroes Here” e “Mônica e a Guarda dos Coelhos”, a equipe está preparando agora uma experiência single player onde o desafio será o seu principal charme.

Dandy Ace coloca o protagonista homônimo em um labirinto repleto de desafios, inimigos ferozes e muito loot. Seu estilo roguelike onde temos uma única chance de vencer será mesclado à uma progressão redondinha, com os ataques sendo realizados pelo uso de cartas e suas combinações.

Em Dandy Ace, o sistema de combate, a mecânica de habilidades e todos os recursos têm o mesmo objetivo em comum: focar no fator de replay e na criatividade do jogador. Durante cada jogada você encontra novas cartas. Cada uma delas apresenta uma habilidade. Além disso, cada carta tem um efeito de melhoria que pode ser aplicado à outras cartas. Esse sistema de combinação permite que o jogador tenha 8 cartas equipadas ao mesmo tempo: 4 como habilidades e 4 como upgrades. A quantidade de combinações que os jogadores podem ter é enorme. À medida que o jogo avança, os jogadores encontram mais cartas para desbloquear, chegando a um total de 50 cartas e uma infinidade de combinações.

O game será lançado ainda em 2020 para PC, Mac, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Você pode baixar a demo clicando AQUI.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias