ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Games

Far Cry 6 é anunciado e terá ator do seriado Breaking Bad

Ricardo Syozi | 14/07/2020 07:17
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O próximo título da aclamada série Far Cry tem nome, data e vilão. Anunciado oficialmente durante o evento online Ubisoft Forward, Far Cry 6 vai sair da temática de radicalismo religioso para colocar o jogador em frente a uma guerrilha. "Nosso país é como essa granada...você precisa tratar com carinho ou tudo vai pelos ares", diz Antón Castillo, o antagonista do game. Interpretado pelo excelente ator Giancarlo Esposito (Breaking Bad, Better Call Saul, The Boys, The Mandalorian). Além desse nome, outros estão confirmados como Anthony Gonzalez (Coco), o compositor brasileiro Pedro Bromfman (Narcos), e o diretor criativo Patrick Clair (Westworld, True Detective), vencedor do Emmy Awards, que liderou uma sequência de cenas da abertura.

O game vai transportar os jogadores para o coração de uma guerrilha em Yara, um paraíso tropical que parou no tempo. Nesse cenário, o Presidente Antón Castillo promete restaurar os tempos de glória de seu país e influencia seu filho Diego (Anthony Gonzalez) a seguir os mesmos passos. Porém, o paraíso tem um preço, e enriquecer a nação significa subjugar quem pensa diferente. Nesta nação insular caótica, os jogadores sentirão a adrenalina e a tensão dos combates de guerrilha ao mesmo tempo em que são estimulados por um movimento revolucionário que quer derrubar um tirano.

Quem for o dono do controle durante a jogatina jogará com Dani Rojas (em versão feminina ou masculina dependendo da escolha). A partir daí poderá explorar toda a ilha com sua rica flora e fauna, sua capital Esperanza, vai conhecer parceiros importantes, enfrentar os soldados armados, e fazer parte de uma das histórias mais ricas dos games.

Far Cry 6 será lançado em 18 de fevereiro de 2021 para Xbox Series X, PS5, Xbox One, PS4, Stadia e PCs.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias