ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Games

Gradius 2 retorna aos consoles como lançamento do Arcade Archives

Ricardo Syozi | 17/11/2020 07:15
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Os games lançados sob a bandeira “Arcade Archives” são um show neste geração. Cobrando valores baixos (ainda mais em comparação aos games mais modernos), esses títulos conseguem trazer diversão, nostalgia e desafio a muitos gamers, dos mais retrôs aos mais contemporâneos.

O próximo game que está chegando é Gradius 2 da Konami. Esse shmup (jogo de navinha) acaba de ser lançado e já está disponível no Nintendo Switch. O título foi lançado em 1988 nos arcades, trazendo uma jogabilidade bem parecida com o primeiro título, novos chefes, o protagonismo da nave Vic Viper, e uma trilha sonora inesquecível que envelheceu muito bem.

A empresa Hamster Corp. é, mais uma vez, quem está trazendo o clássico ao console híbrido da Nintendo pelo preço de 7,99 dólares. Lembrando que na coletânea Arcade Classics Anniversary Collection o mesmo game encontra-se ao lado de outros como Life Force e Gradius 1. De qualquer forma, se seu objetivo é apenas reviver esta saudosa e dificílima aventura, talvez esta pedida é a mais coerente para a sua coleção.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias