ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Games

Granblue Fantasy Versus é o próximo game da produtora de Dragon Ball FighterZ

Ricardo Syozi | 15/05/2019 07:45
O nome da vez é Granblue Fantasy Versus, um jogo que promete trazer um mundo de um popular RPG de fantasia.
O nome da vez é Granblue Fantasy Versus, um jogo que promete trazer um mundo de um popular RPG de fantasia.

A Arc System Works, empresa que produziu excelentes títulos como Guilty Gear e Dragon Ball FighterZ, está preparando terreno para seu próximo game de luta. O nome da vez é Granblue Fantasy Versus, um jogo que promete trazer um mundo de um popular RPG de fantasia mesclado a muitos combos e ação frenética.

Com um mundo gigantesco, a franquia começou como um RPG para dispositivos móveis. Sua narrativa consiste em vários pequenas histórias que podem ou não se cruzar dependendo da escolha do jogador. Até o presente momento, mais de 10 milhões de downloads já foram feitos em terras nipônicas.

Seu sucesso é tão crescente que dois novos games foram anunciados para expandir ainda mais sua popularidade. O primeiro foi Granblue Fantasy: Relink que será um RPG de ação desenvolvido pela Platinum Games. O mais recente é Granblue Fantasy Versus, um título de pancadaria 2.5 D que promete agradar fãs e novatos na franquia.

Até agora, sete personagens foram anunciados. São eles: Gran, Katalina, Charlotta, Lancelot, Ferry, Lowain e Ladiva. Sua jogabilidade tem a cara da empresa com golpes cheios de efeitos, sequências devastadoras, especiais explosivos, além de uma trilha sonora que pelo trailer já promete ser inesquecível.

Granblue Fantasy Versus está confirmado para PS4 e deverá ser lançado ainda em 2019.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Nos siga no Google Notícias