ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Games

Graveyard Keeper finalmente está confirmado para o Nintendo Switch

Ricardo Syozi | 28/03/2019 06:34
Para quem não conhece, o título é basicamente um simulador de gerenciamento de cemitérios medievais.
Para quem não conhece, o título é basicamente um simulador de gerenciamento de cemitérios medievais.

Curiosamente anunciado via Twitter, o popular game Graveyard Keeper será lançado para o console híbrido da Nintendo.

Para quem não conhece, o título é basicamente um simulador de gerenciamento de cemitérios medievais. Nele construímos e gerenciamos nosso próprio cemitério, buscando atalhos para cortar custos, desenvolvendo tudo quanto é tipo de empreendimentos diversos e usando todos os recursos que conseguirmos achar. Como dito em seu próprio site: “Este é um jogo sobre o capitalismo selvagem fazendo o que for preciso para montar um negócio próspero. Ah, verdade, também é uma história de amor.”.

Há fatores importantes no jogo:

Enfrente dilemas éticos. Quer mesmo gastar dinheiro com esse hambúrguer decente para o festival da pira das bruxas quando há tantos recursos espalhados por aí?

Reúna recursos valiosos e crie novos itens. Transforme seu cemitério num negócio próspero, reúna recursos valiosos espalhados pelas redondezas e explore o que esta terra tem a oferecer.

Missões e cadáveres. Acho que esses defuntos não precisam de todos esses órgãos, não é? Qual o problema de moê-los e vender para o açougueiro local? Claro, também dá para você sair em missões, a escolha é sua.

Explore masmorras misteriosas. Sem elas, nenhum jogo medieval ficaria completo. Viaje rumo ao desconhecido e encontre novos ingredientes úteis que podem ou não envenenar um montão de aldeões próximos.

Dá para perceber que o bom humor toma conta de Graveyard Keeper, mas isso não quer dizer que não há desafios nessa empreitada. Desde seu lançamento na Steam em agosto de 2018, o game vem dividindo opiniões por causa de seu extenso grind e horas de jogatina. Ele pode não ser considerado um título fácil de tragar, mas quem curte, acaba se apaixonando.

Ainda não há uma data confirmada para o lançamento, porém a tinyBuild promete que Graveyard Keeper chegará logo logo para o Nintendo Switch.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames e a Expo Video Game.

Graveyard Keeper finalmente está confirmado para o Nintendo Switch
Nos siga no Google Notícias