ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 24º

Games

League of Legends prova que é definitivamente um jogo de equipe

Fernando Fenero | 31/10/2018 07:48
Você vai precisar de uma equipe minimamente organizada em League of Legends.
Você vai precisar de uma equipe minimamente organizada em League of Legends.

A menos que você queira estourar uma hérnia carregando todo seu time nas costas, ou ser conhecido como o novo Noé de tanto carregar animal, você vai precisar de uma equipe minimamente organizada em League of Legends.

Não importa o quão bom você seja, sua rota vai ficar comprometida quando seu time decide viajar pra Disney enquanto você enfrenta um adversário que mesmo que monodedo seja organizado e faça o gank certinho.

Convencido de que você não vai longe sozinho? Então é hora de procurar um time, né? E onde você vai conseguir isso? Infelizmente, o Facebook não ajuda muito nesse tipo de tarefa, porque falar até papagaio fala, e você precisa mais do que um falador na equipe.
Fora que não tem como separar por especialidades numa rede social, nem conferir certinho como é o estilo de jogo do candidato a companheiro de time.

É exatamente para resolver esse problema que surgiu a Meet Your League, um serviço onde você pode conhecer novos jogadores do famoso e querido LoL, e com isso formar um time coeso, apontando na direção certa da profissionalização ou só do entretenimento sem passar raiva.

Apesar do nome, Meet Your League é uma plataforma totalmente em português (com tradução para inglês para teu amigo gringo), e conta não só com a possibilidade de conhecer o perfil de novos jogadores, mas também formação de times e chat interno.

Por enquanto o serviço atende exclusivamente o moba da Riot, mas o serviço deve ser expandido para outros jogos no futuro.

Para os interessados em detonar nos próximos campeonatos, clique aqui.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Nos siga no Google Notícias