ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Games

Levante-se de sua tumba! Necronator está cada vez mais próximo

Fernando Fenero | 02/06/2020 10:04
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Depois de ser sensação no early access (acesso antecipado) na Steam, o jogo Necronator: Dead Wrong finalmente chega aos PC’s no mês de Julho do caótico ano de 2020, depois de ser anunciado em 2019 sendo escolhido como um dos “Melhores Games da EGX 219” pelo site Rock Paper Shotgun, que é fonte de qualidade para jogos do tipo. Desde então pedacinhos do jogo estão sendo anunciados, o suficiente para formar uma comunidade que o abraçou desde então, e que esperam ansiosamente pelo lançamento oficial.

Desenvolvido pelo estúdio Toge Productions baseado na Indonésia, a mesma produtora de títulos como Rising Hell e Rage in Peace, jogos de ação com muito humor, e de bastante sucesso na loja virtual de jogos para PC.

Agora em Necronator, o jogador é convidado a comandar tropas de mortos e outros seres sobrenaturais, para defender sua posição. O gênero misto é algo entre tower defense e RTS (sigla que pode ser traduzida como Estratégia em Tempo Real). O esquema de cartas e contagem de tempo pode lembrar também jogos como Clash Royale, que faz sucesso no mundo mobile.

Aqui talvez esteja a maior diferença de Necronator, os jogos mais populares com esses elementos são free-to-play, mas para ser viável comercialmente eles vendem gemas para acelerar processos dentro do jogo, que dão mais cartas, que promovem monstros mais fortes e permitem mais estratégia.

No título da Toge Prodution é diferente, você já vai ter comprado o jogo, e com isso terá acesso total a tudo que ele permite, sem essa de pagar para ganhar, só vai exigir habilidade e estratégia, tornando tudo muito mais justo de se jogar.

A dinâmica de comandantes é outro diferencial, já que existem bônus específicos para unidades, e essa mistura de fatores pode produzir decks poderosos e completamente únicos, que tem a mão de Chandler Groover, o designer responsável pelo ótimo Fallen London.

Necronator: Dead Wrong já está disponível para acesso antecipado na Steam, mas a desenvolvedora avisou em suas redes sociais que a versão final terá novidades.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias