ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Games

Mad Rat Dead é mais um game insano que chega em outubro

Ricardo Syozi | 09/07/2020 07:24
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Após perder a vida, um rato maluco recebe uma nova chance de voltar dos mortos para alcançar seu grande desejo de outrora. Porém, tudo o que este mamífero tem é o último dia de vida, então ele precisará garantir que tudo ocorra do seu jeito.

Dirigido por Yu Mizokami (de Yomawari), Mad Rat Dead vai combinar elementos de plataforma com jogabilidade de jogos rítmicos. Imagine um Crypt of the Necrodancer, mas com foco em pulos certeiros e ataques a inimigos. O jogador deverá manter as batidas do coração do rato para garantir que sua missão seja concluída. É claro que teremos músicas empolgantes e estilosas para cumprir o desafio, mas felizmente haverá a opção de “rewind” para refazer momentos mal calculados.

Como a grande maioria dos games da NIS, Mad Rat Dead vai oferecer uma experiência bem única ao jogador. Além disso, está confirmada uma versão de colecionador limitada. Ela vai trazer uma caixa exclusiva, uma fita cassete com a trilha sonora em formato de download, um art book impecável.

O game será lançado para Nintendo Switch e PlayStation 4 no dia 30 de outubro de 2020.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Nos siga no Google Notícias