ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Games

Mito da Criação vem com tudo trazendo batalhas ferrenhas e muita exploração

Ricardo Syozi | 24/08/2018 09:04
Na história de Mito da Criação, o mundo vive em um eterno estado de conflito causado por uma antiga guerra entre duas dinastias.
Na história de Mito da Criação, o mundo vive em um eterno estado de conflito causado por uma antiga guerra entre duas dinastias.

Começou no último dia 21 de agosto o beta fechado do mais novo MMORPG de fantasia do pedaço: MOC - Mito da Criação. O game free-to-play chega trazendo batalhas PVP e modo Battle Royale, além de uma oportunidade para conhecer o título em seu início, podendo ganhar recompensas imperdíveis.

Na história de Mito da Criação, o mundo vive em um eterno estado de conflito causado por uma antiga guerra entre duas dinastias. Enquanto os reinos se distraem com batalhas infindáveis, uma misteriosa força ameaça aniquilar toda a humanidade e apenas os destemidos guerreiros das linhagens reais podem combater este mal iminente. Os jogadores devem dominar novas habilidades e armas e formar poderosos clãs para enfrentar essa nova ameaça e triunfar na guerra.

O beta fechado do game dá acesso ao período de testes do jogo pelos próximos 7 dias aos 10.000 primeiros que se cadastrarem e é uma grande oportunidade para mergulhar no mundo do game antes de seu lançamento oficial em breve. Todos os jogadores que participarem do Beta Fechado garantirão ainda recompensas exclusivas no lançamento oficial.

Mito da Criação foi desenvolvido pela empresa chinesa Super Game, ele está totalmente localizado para o nosso português pela galera BR da Raid Hut. Para participar do beta fechado, você só precisa entrar no site oficial

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias