ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Games

Nintendo mostra mais armas para manter Switch no topo com o mais recente Direct

Ricardo Syozi | 12/01/2018 09:07
Nintendo mostra mais armas para manter Switch no topo com o mais recente Direct

Após muito alarde e rumores pela internet, a Nintendo do nada postou em sua conta no YouTube o aguardado vídeo com recentes anúncios para seu principal sistema. Chamado de “Direct Mini”, são pouco mais de 14 minutos de games atrás de games, sem enrolação, com algumas surpresas bem-vindas e muitos ports merecidos para quem jamais se interessou em adquirir um Wii U.

Com isso, a Big N mostra que o começo de 2018 para seu console híbrido será tão forte quanto os meses desde seu lançamento, o que alimenta a esperança dos fãs de que este pode ser um dos maiores videogames de todos os tempos.
Confira os anúncios:

- The World EndsWithYouRemixed é um port de um sensacional título de DS que finalmente, após dez anos, terá uma remasterização. Além de todo o conteúdo original, ele também vai possuir um prólogo especial.

- PokkénTournament DX receberá dois novos Pokémon jogáveis - Aegislash e Blastoise - e quatro novos supports em uma DLC paga que já pode ser adquirida.

- Kirby Star Allies é a nova empreitada na série da bolota rosa. Com multiplayer para até quatro jogadores e novas habilidades, o game chega no dia 16 de março.

- HyruleWarriorsDefinitiveEdition terá todo o conteúdo das duas versões anteriores (Wii U e 3DS), além de possuir todo o conteúdo de DLC.

- Mario Tennis Aces é o retorno do encanador às quadras do esporte. Além de oferecer disputas acirradas tanto local quanto online, o game trará de volta o modo história que possui elementos de RPG.

- Ys VIII: Lacrimosa of Dana é uma das surpresas. O game, muito popular no Japão, é um RPG de ação digno com uma história muito interessante e personagens carismáticos. Seu lançamento deverá ocorrer no inverno brasileiro.

- Super Mario Odyssey receberá um novo conteúdo gratuito que vai adicionar um novo modo de jogo que dará aos jogadores uma brincadeira de esconder e achar com balões. Haverá até um ranking mundial online.

- SNK Heroines: Tag Team Frenzy trará várias mulheres do universo da SNK em um game de luta em duplas superestiloso. Itens farão mudanças drásticas no meio das lutas, e poderemos realizar os golpes especiais com maior facilidade.

- Mario + Rabbids receberá o personagem Donkey Kong como novidade jogável em um próximo update. Este DLC poderá ser adquirido sozinho ou em conjunto com o seasonpass do game.

- FE e Celeste ganharam datas de lançamento em uma apresentação conjunta. O primeiro chegará ao eShop no dia 16 de fevereiro enquanto que o segundo já no dia 25 de janeiro.

- Donkey Kong Country: Tropical Freeze vai ganhar um port especial para o Switch. Além de trazer todo o conteúdo da versão de Wii U, ele também está trazendo um novo personagem jogável com Funky Kong. Ele pode usar sua prancha de maneira especial para se proteger e atacar os inimigos. O game será lançado no dia 4 de maio.

- Dark Souls Remastered foi enfim anunciado para o console. A remasterização do clássico chega às lojas no dia 25 de maio custando 40 dólares. É a primeira vez que a franquia será lançada para algum console da Nintendo.

Conheça o Video Game Data Base.

Nos siga no Google Notícias