A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

15/08/2019 12:00

Os games de navinha ainda vivem com Psikyo Shooting Stars “Alpha e Bravo”

Ricardo Syozi
 A boa notícia é que a NIS America anunciou duas compilações empolgantes. A boa notícia é que a NIS America anunciou duas compilações empolgantes.

Sucesso no Japão, os muitos games da Psikyo fazem a alegria dos fãs do gênero “shoot ‘em up”, aqui no Brasil conhecidos como “jogos de navinha”. O alto nível de desafio, as trilhas sonoras marcantes, os personagens estilosos, tudo isso consegue oferecer aos jogadores um excelente prato para total degustação.

Infelizmente, muitos títulos acabam ficando em território japonês por anos, em especial por não serem tão populares no ocidente. A boa notícia é que a NIS America anunciou duas compilações empolgantes que vão abranger vários games e que prometem agradar a gregos e troianos.

A primeira se chama Psikyo Shooting Stars Alpha, e vai trazer os games Strikers 1945, Strikers 1945 II, Strikers 1945 III, Sol Divide, Dragon Blaze e Zero Gunner 2.

A segunda coletânea terá o nome PSIKYO Shooting Stars Bravo, nela virá os títulos Samurai Aces Episode I, Gunbarich, Samurai Aces Episode II: Tengai, Samurai Aces Episode III: Sengoku Cannon, Gunbird e ‘ 2.

Ambas terão edições físicas de colecionador sensacionais, mas também serão lançadas digitalmente para o Nintendo Switch no começo de 2020. Nenhum fã de games de navinha vai conseguir pousar depois que colocar as mãos nesses jogos.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.