ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Games

Os games de navinha ainda vivem com Psikyo Shooting Stars “Alpha e Bravo”

Ricardo Syozi | 15/08/2019 12:00
 A boa notícia é que a NIS America anunciou duas compilações empolgantes.
A boa notícia é que a NIS America anunciou duas compilações empolgantes.

Sucesso no Japão, os muitos games da Psikyo fazem a alegria dos fãs do gênero “shoot ‘em up”, aqui no Brasil conhecidos como “jogos de navinha”. O alto nível de desafio, as trilhas sonoras marcantes, os personagens estilosos, tudo isso consegue oferecer aos jogadores um excelente prato para total degustação.

Infelizmente, muitos títulos acabam ficando em território japonês por anos, em especial por não serem tão populares no ocidente. A boa notícia é que a NIS America anunciou duas compilações empolgantes que vão abranger vários games e que prometem agradar a gregos e troianos.

A primeira se chama Psikyo Shooting Stars Alpha, e vai trazer os games Strikers 1945, Strikers 1945 II, Strikers 1945 III, Sol Divide, Dragon Blaze e Zero Gunner 2.

A segunda coletânea terá o nome PSIKYO Shooting Stars Bravo, nela virá os títulos Samurai Aces Episode I, Gunbarich, Samurai Aces Episode II: Tengai, Samurai Aces Episode III: Sengoku Cannon, Gunbird e ‘ 2.

Ambas terão edições físicas de colecionador sensacionais, mas também serão lançadas digitalmente para o Nintendo Switch no começo de 2020. Nenhum fã de games de navinha vai conseguir pousar depois que colocar as mãos nesses jogos.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias