A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019

29/10/2019 07:10

Pacer quer trazer de volta o estilo de games como F-Zero e Star Wars Racer

Game tem previsão de lançamento para 2020

Ricardo Syozi
As plataformas confirmadas são o PS4, Xbox One e PCs.As plataformas confirmadas são o PS4, Xbox One e PCs.

Para os fãs de títulos como Wipeout, Extreme G, F-Zero e Star Wars: Episode 1 Racer, a desenvolvedora R8 Studios está trazendo um novo game cheio de velocidade e combate. Pacer está sendo produzido para preencher a lacuna dos jogos de corrida futurística que tantos estão sedentos.

Ao jogar algumas partidas é possível notar que sua jogabilidade está ótima para o gênero. É preciso controlar a velocidade, escolher bem a forma de realizar as curvas, e ainda planejar os ataques que vamos realizar nos oponentes.

Esse sentimento a la Mario Kart é muito divertido, o que adiciona muito às mecânicas de Pacer. Além disso, os gráficos estão lindos e a trilha sonora dá aquela cara de um futuro distante. Haverá muita customização para as naves, tudo cosmético, mas que ajudará o jogador a ter o seu estilo no game.

Segundo a equipe, o game tem previsão de lançamento para 2020. As plataformas confirmadas são o PS4, Xbox One e PCs. Outras estão sendo pensadas, mas não há nada de concreto ainda. Após seu lançamento, há intenções de suporte, porém será preciso o apoio da comunidade nas partidas online e torneio para que Pacer possa crescer.

Conheça o Video Game Data Base , o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Confira um vídeo com a entrevista na íntegra:

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.