A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

14/01/2020 07:36

Que tal jogar Game Boy na sua TV com um novíssimo console?

Ainda não há uma data e nem preço oficial, mas pelo histórico da empresa, podemos deduzir que será lançado entre 2020 e 2021

Ricardo Syozi
A Hyperkin anunciou que está desenvolvendo um novo console chamado de RetroN Jr.A Hyperkin anunciou que está desenvolvendo um novo console chamado de RetroN Jr.

Nada como começar o ano com uma novidade empolgante. Os fãs de um dos consoles mais populares de todos os tempos, o Game Boy, receberam a ótima notícia de que em algum momento de 2020 poderão jogar seus games originais em um sistema diretamente ligado à sua televisão moderna ou até mesmo uma mais antiga.

A Hyperkin, famosa no meio retrogamer, anunciou que está desenvolvendo um novo console chamado de RetroN Jr., um videogame que rodará jogos de Game Boy, Game Boy Color e Game Boy Advance em gloriosos 720p.

O sistema é pequeno e estiloso, permitirá saída via HDMI e cabo AV, virá com um controle no estilo do Super Nintendo, mas a empresa ainda não se decidiu se vai oferecer o acessório sem fio.

Ainda não há uma data e nem preço oficial, mas se pegarmos o histórico da empresa, podemos deduzir que será lançado em algum momento de 2020 ou começo de 2021, já que a Hyperkin tem a tendência a colocar nas lojas seus consoles cerca de 10 meses após seu anúncio.

De qualquer forma, para colecionadores e apaixonados pelo pequeno notável da Nintendo, essa notícia já cria grandes expectativas para o ano.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2020 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.