ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  25    CAMPO GRANDE 36º

Games

Street Fighter V receberá mais conteúdo inédito no fim de 2020

Por Ricardo Syozi | 06/08/2020 07:35
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Durante o evento chamado de “Street Fighter V: Summer Update” que rolou no dia 05 de agosto passado, a Capcom anunciou novidades empolgantes para a última temporada de seu principal game de luta dessa geração. Foram pouco mais de dez minutos que confirmaram novos personagens, detalhes e estágios para os fãs dizerem com todas as palavras que este é o Street Fighter com o elenco mais robusto de todos os tempos.

Os quatro novos personagens confirmados foram:

Dan

Um dos pilares da série Street Fighter Alpha, e tendo sua última aparição em Street Fighter IV, Dan Hibiki trará sua confiança (ou excesso dela) e sua icônica “Provocação” para Street Fighter V. Parceiro de treino de Ryu e Ken, Dan se considera preparado para “instruir” os outros com seu exclusivo estilo de luta Saikyo-ryu (“O Estilo Mais Forte”). Período de lançamento: final de 2020.

Rose

Rose é uma vidente adorada pelos fãs que também estrelou a série Alpha e Street Fighter IV. Com suas cartas de tarô, Rose chegará com uma variedade de golpes especiais únicos e planos para canalizar toda sua energia Soul Power em Street Fighter V. Período de lançamento: outono brasileiro de 2021.

Oro

Tendo aparecido pela última vez em Street Fighter III: 3rd Strike, Oro é um antigo mestre de artes marciais que existe como um eremita imortal. Ele amarra um de seus braços para dar uma vantagem para o oponente, mas isso não impedirá Oro de ser um dos lutadores mais poderosos e bem treinados de Street Fighter V.  Período de lançamento: inverno brasileiro de 2021.

Akira

Tendo estreado em Rival Schools: United by Fate, jogo de luta da Capcom de 1997, Akira Kazama está se preparando para debutar em Street Fighter. Como conhecida de Sakura,

Akira já possuía laços com o universo de Street Fighter, e agora está se preparando para trazer seu funcionamento único e seu estilo de motoqueira para Street Fighter V. Período de lançamento: inverno brasileiro de 2021.

Além disso, um quinto e último personagem foi confirmado, porém sua identidade ainda é desconhecida. Por fim, mais de 30 novas roupas e quatro novos estágios também estão planejados, incluindo um cenário da Rose (outono de 2021), estágio da Akira (inverno de 2021) e dois novos estágios da Capcom Pro Tour chegando no verão de 2020 e primavera de 2021. Uma nova mecânica de luta e novos ajustes de balanço serão disponibilizados no verão de 2020 como atualização gratuita para todos os jogadores, acrescentando ainda mais melhorias de jogabilidade e profundidade ao sistema de combate.

Parece que a última temporada de Street Fighter V será a mais empolgante de todas. Vamos conferir!

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade