ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Games

Sucesso no Switch, Blaster Master Zero vai invadir os PCs em junho

Ricardo Syozi | 25/05/2019 09:02
Para quem não conhece, a série Blaster Master estreou no Nintendinho em 1988.
Para quem não conhece, a série Blaster Master estreou no Nintendinho em 1988.

Durante o evento MomoCon 2019 nos Estados Unidos, a publisher Inti Creates revelou que lançará o game de sucesso do Nintendo Switch Blaster Master Zero para os PCs no dia 14 de junho pela plataforma Steam.

Para quem não conhece, a série Blaster Master estreou no Nintendinho em 1988 e foi um clássico instantâneo. A versão batizada de Zero é basicamente uma reimaginação do original contendo cutscenes pixeladas lindas, uma trilha sonora marcante, um desafio competente e um carisma que poucos outros títulos possuem.

Sua história segue o protagonista Jason Frudnick em uma jornada por diferentes e perigosos ambientes abaixo da terra. Ao seu lado está o veículo de batalha Sophia III que possui um arsenal totalmente atualizável e potente. Além disso, o herói encontra uma garota com falta de memória chamada Eve, ela tem muito carisma e é muito animada, porém há muito mais sobre ela do que inicialmente Fred conhece.

Há vários pontos interessantes em Blaster Master Zero:

・ Nos mapas laterais, assuma o controlo do tanque de combate SOPHIA III e explore os arredores à medida que procura a entrada da masmorra onde o chefe da área se esconde.

・ Uma vez que você encontrar a entrada de uma masmorra, saia de SOPHIA III e se torne o herói Jason para enfrentar os mutantes que habitam em modo de cima para baixo.

・ Derrote os chefões de área para adquirir novos itens, sub-armas, upgrades para o equipamento de SOPHIA III e Jason, e novas habilidades e manobras que permitam a SOPHIA III acessar novas áreas.

・ O jogador 2 pode fornecer suporte para o jogador 1 enquanto ele atravessa o jogo no modo multiplayer cooperativo.

Para quem já entrou no hype, o título está com 10% de desconto para quem o comprar antes de seu lançamento.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Sua história segue o protagonista Jason Frudnick em uma jornada por diferentes e perigosos ambientes abaixo da terra.
Sua história segue o protagonista Jason Frudnick em uma jornada por diferentes e perigosos ambientes abaixo da terra.
Nos siga no Google Notícias