A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

25/05/2019 09:02

Sucesso no Switch, Blaster Master Zero vai invadir os PCs em junho

Ricardo Syozi
Para quem não conhece, a série Blaster Master estreou no Nintendinho em 1988.Para quem não conhece, a série Blaster Master estreou no Nintendinho em 1988.

Durante o evento MomoCon 2019 nos Estados Unidos, a publisher Inti Creates revelou que lançará o game de sucesso do Nintendo Switch Blaster Master Zero para os PCs no dia 14 de junho pela plataforma Steam.

Para quem não conhece, a série Blaster Master estreou no Nintendinho em 1988 e foi um clássico instantâneo. A versão batizada de Zero é basicamente uma reimaginação do original contendo cutscenes pixeladas lindas, uma trilha sonora marcante, um desafio competente e um carisma que poucos outros títulos possuem.

Sua história segue o protagonista Jason Frudnick em uma jornada por diferentes e perigosos ambientes abaixo da terra. Ao seu lado está o veículo de batalha Sophia III que possui um arsenal totalmente atualizável e potente. Além disso, o herói encontra uma garota com falta de memória chamada Eve, ela tem muito carisma e é muito animada, porém há muito mais sobre ela do que inicialmente Fred conhece.

Há vários pontos interessantes em Blaster Master Zero:

・ Nos mapas laterais, assuma o controlo do tanque de combate SOPHIA III e explore os arredores à medida que procura a entrada da masmorra onde o chefe da área se esconde.

・ Uma vez que você encontrar a entrada de uma masmorra, saia de SOPHIA III e se torne o herói Jason para enfrentar os mutantes que habitam em modo de cima para baixo.

・ Derrote os chefões de área para adquirir novos itens, sub-armas, upgrades para o equipamento de SOPHIA III e Jason, e novas habilidades e manobras que permitam a SOPHIA III acessar novas áreas.

・ O jogador 2 pode fornecer suporte para o jogador 1 enquanto ele atravessa o jogo no modo multiplayer cooperativo.

Para quem já entrou no hype, o título está com 10% de desconto para quem o comprar antes de seu lançamento.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Sua história segue o protagonista Jason Frudnick em uma jornada por diferentes e perigosos ambientes abaixo da terra.Sua história segue o protagonista Jason Frudnick em uma jornada por diferentes e perigosos ambientes abaixo da terra.


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.