ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Games

Tartarugas Ninjas voltam ao mundo dos games com muita aventura

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge vai oferecer porradaria em progressão lateral eletrizante

Ricardo Syozi | 11/03/2021 06:40
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Essa veio do nada, mas fez o meu dia e de muitos outros jogadores apaixonados por Donatello, Michelangelo, Leonardo e Raphael, um dia muito especial.

A ótima Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games em parceria com a Nickelodeon, anunciaram que as Tartarugas Ninjas vão voltar ao mundo dos games em uma novíssima aventura que trará de volta o estilo beat ‘em up que se encaixa tão bem na franquia. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge vai oferecer muita porradaria em progressão lateral eletrizante diretamente inspirado por clássicos títulos da era 16 bit.

O game vai colocar os heróis lutando em cenários icônicos do universo TMNT para então frustrar o mais diabólico plano de seus inimigos. Munidos de chocantes novas habilidades construídas sobre uma base de mecânicas clássicas dos jogos de "briga de rua", a gangue está de volta e prestes a entrar numa aventura emocionante e espetacular que os conduzirá dos esgotos e bairros agitados da cidade de Nova York até a Dimensão X.

Estão confirmadas as presenças de vilões como Bebop, Rocksteady, Krang, e claro, o Destruidor (Shredder), além de gráficos pixelados sensacionais, e uma trilha sonora digna dos grandes jogos do Mega Drive, Super Nintendo e Arcades da década de 90.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge será lançado para PCs e consoles, mas ainda não há outras confirmações. Agora é esperar e acompanhar o site oficial do game.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias