ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Games

Ubisoft lança vídeos para todo mundo aprender jogar Brawlhalla

Victor Ponciani | 06/07/2021 07:01
A Ubisoft com seu time do Creative Hub e a própria comunidade lançaram a minissérie "Como Jogar Brawlhalla".
A Ubisoft com seu time do Creative Hub e a própria comunidade lançaram a minissérie "Como Jogar Brawlhalla".

Começar um jogo novo é sempre difícil, dependendo do título há muitas técnicas, comandos ou personagens para escolher, o que complica ainda mais o início da jornada. Porém agora com Brawlhalla será totalmente diferente!

A Ubisoft com seu time do Creative Hub e a própria comunidade lançaram a minissérie "Como Jogar Brawlhalla". Para aqueles que não conhecem, Brawlhalla é um game gratuito de luta que lembra muito Super Smash Bros, conta com uma quantidade incrível de personagens e há crossovers com outros famosos como Steven Universo, Hora de Aventura, Shovel Knight e Kung Fu Panda. A série em si contará com 10 episódios ensinando os básicos para jogadores de toda América Latina.

Os vídeos são feitos com a participação de Guilherme Sarda que é cabeça da equipe de comunidade da Ubisoft Brasil e o produtor de conteúdo Macaw, apresentando de maneira divertida e instruindo tanto profissionais como iniciantes no jogo mostrando, também, informações gerais e maneiras diferentes de gameplay.

E adivinha só? - O primeiro episódio já foi lançado! Ele está disponível no canal da Ubisoft com o título "Como JOGAR BRAWLHALLA? COMEÇANDO DO BÁSICO! - Ep. 1 ft. Macaw”, demonstrando conceitos básicos e a história do jogo.

Brawlhalla é também multiplataforma com crossplay podendo ser jogado no celular, PC, PS4, XBOX e Switch, e agora com bons vídeos explicando as mecânicas do jogo, não há desculpa para não começar a treinar.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias