ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Games

Uma nova ameaça chega no próximo mês para os jogadores de Rainbow Six

Victor Ponciani | 12/02/2018 13:02
Uma nova ameaça chega no próximo mês para os jogadores de Rainbow Six

Com a nova temporada de Rainbow Six Siege planejada pela Ubisoft para estrear em cerca de um mês, os fãs já podem subir no trem do Hype. O novo conteúdo “Operation Chimera” traz consigo o evento Outbreak que parece diferente de tudo o que vimos até agora.

Desde a queda de uma espaçonave no trailer “Rainbow Six Siege: Outbreak - Space Capsule” na cidade de Truth or Consequences, no Novo México toda a cidade foi colocada em quarentena pois um vírus contido nesse veículo começou a transformar os moradores em monstros.

Você e dois amigos poderão escolher entre uma lista de soldados (incluindo 2 novos) para adentrar a zona de quarentena e neutralizar a grande ameaça.

Para aumentar ainda mais a empolgação, os 3 novos mapas de Outbreak prometem ser maiores do que os tradicionais da franquia, trazendo assim, uma experiência diferente que inclui novas skins para armas, personagens , trajes e capacetes, incluindo também as dificuldades Normal e Pandemônio no qual os monstros se tornam um problema maior ainda.

Sua Operação vai de 6 de Março até 3 de Abril no PlayStation 4, Xbox One e PC, então reúna seus amigos, porque como já diz no trailer: “... E Six preciso de uma equipe pra já ou será tarde demais.”

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias