ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Games

Warner Bros Games é interação e sucessos da Capcom, Ubisoft e Electronic

Felipe Bittencourt Buss | 15/10/2018 08:21
WB Games traz ao evento jogos esperados da Capcom, Ubisoft e Electronic Arts.
WB Games traz ao evento jogos esperados da Capcom, Ubisoft e Electronic Arts.

Quem quer interação e grandes novidades no mundo dos games deve conferir o espaço destinado à principal publisher do Brasil, Warner Bros Games. Logo na entrada da Brasil Game Show e com um grande espaço destinado ao contato com o público, denominado WB Arena, a WB Games traz ao evento jogos esperados da Capcom, Ubisoft e Electronic Arts.

Dentre os principais lançamentos disponíveis no estande estão: FIFA 19, Megaman 11, Assassins Creed Odyssey, LEGO DC Super Villains, Just Dance 2019 e Hitman 2. Contudo, os holofotes estão voltados a duas franquias de sucesso da gigante japonesa Capcom: O remake de Resident Evil 2 e a sequência da série Devil May Cry.

Warner Bros Games é interação e sucessos da Capcom, Ubisoft e Electronic

Atraindo olhares de todos que chegam ao local, o remake do clássico Resident Evil 2, que foi lançado originalmente em 1998, está com amplo destaque, permitindo aos visitantes da feira, além de testar o game, tirar fotografias com os cosplays dos personagens Leon e Claire e dos zumbis da série survival horror.

O contato com o público também está presente na WB Arena, espaço onde a interação com os visitantes é constante, seja pela presença de diversas personalidades da internet, seja pelas disputas de jogos específicos, que ganham um ar todo especial graças à narração de convidados e o diálogo com o público.

Assim, a Warner Games se estabelece como um dos principais espaços da Brasil Game Show sendo de visita obrigatória a quem visitar o evento. Não deixem de aproveitar!

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Nos siga no Google Notícias