ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Moda

Primeiro bazar plus size de Campo Grande terá peças para quem usa 44

Elverson Cardozo | 24/04/2015 18:26
Uma das peças que estará à venda no bazar. (Foto: Divulgação0
Uma das peças que estará à venda no bazar. (Foto: Divulgação0

Sete mulheres que usam GG, do número 44 para cima, resolveram desapegar de algumas peças e já organizam o que chamam de “primeiro primeiro bazar plus size de Campo Grande”.

No dia 9 de maio, das 10h às 17h, roupas, calçados e acessórios usados serão vendidos a partir de R$ 5,00 em uma casa do bairro Amambaí.

São cerca de 1,4 mil peças, a maioria feminina, mas os homens também podem garimpar. “Quem tiver, vai levar masculina, mas não tem muita coisa”, avisa a organizadora, a jornalista Val Reis.

O evento prioriza as gordinhas e os gordinhos, afirma, “porque é mais difícil encontrar o desapego plus size”. “Todo mundo procura e a gente resolveu centralizar desta forma, fazendo um bazar somente destas peças para atender este público”, diz.

No Facebook, uma página foi criada para divulgar os itens que estarão à venda no dia. Tem de tudo um pouco: bermuda, vestido, blusinha, camiseta e por aí vai. Para acessar, clique aqui.

Serviço - A casa onde o bazar será realizado fica na Rua Orfeu Bais, 675, atrás da AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias