A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/03/2017 11:00

Alexandre Herchcovitch vem a MS para Talk Show com empresários da Moda

Estilista brasileiro participa de evento na sede do Sebrae no dia 29 de março

Informe Publicitário
Estilista assina diversas coleções de grandes marcas do varejo da Moda (Foto: Divulgação)Estilista assina diversas coleções de grandes marcas do varejo da Moda (Foto: Divulgação)

Um dos estilistas brasileiros de maior destaque no mercado internacional, Alexandre Herchcovitch estará em Campo Grande para o Talk Show Moda MS - Oportunidades e Negócios, que levará a micro e pequenas empresas do estado informações sobre tendências do setor, estimulando a inovação e a competitividade.

A apresentação acontece no próximo dia 29, quarta-feira, às 19 horas, na sede do Sebrae, e representa a primeira ação do conjunto de soluções – consultorias, cursos, oficinas e eventos – oferecidas pelo projeto Moda MS em 2017; cujo objetivo é integrar indústria e varejo, fazendo com que peças de interesse local sejam produzidas.

O Talk Show terá a participação dos proprietários das empresas Toca, de Campo Grande, e Yvu, de Dourados, casos de sucesso sul-mato-grossenses. O investimento é de R$ 50 e as inscrições - que são exclusivas para quem tiver CNPJ - podem ser feitas pelo Portal de Atendimento do Sebrae/MS ou presencialmente na instituição, localizada na Av. Mato Grosso 1.661, Centro.

O projeto do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul tem como parceiros a Fecomércio MS/Senac; a Fiems/Senai; o Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul) e o Sinvesul (Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial, Fiação e Tecelagem da Região Sul do Estado).

Projeto visa integrar indústria e varejo de MS para valorizar a produção de peças com características regionais (Foto: Divulgação)Projeto visa integrar indústria e varejo de MS para valorizar a produção de peças com características regionais (Foto: Divulgação)

Histórico

Alexandre Herchcovitch deu seus primeiros passos na Moda aos dez anos de idade, quando sua mãe, Regina, lhe ensinou noções básicas de modelagem e costura; e não tardou para usar em festas as roupas confeccionadas pelo filho.

As influências vindas da educação em colégio judaico ortodoxo e do circuito alternativo da noite frequentado na adolescência, somados à vontade de questionar padrões de criação da Moda no início dos anos 90, formaram a base do seu estilo.

Com o tempo e amadurecimento do trabalho, o estilista desenvolveu e consolidou sua sofisticada grife, e apresenta hoje coleções no Calendário Oficial de Moda Brasileira e na Semana de Moda de Nova York. Suas criações são destaque em editorias de Moda e Comportamento de revistas nacionais e internacionais.

Além disso, Herchcovitch assina coleções de grandes marcas do varejo, como Chilli Beans e Tokstok, levando assim sua assinatura a peças não só da alta-costura.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.