ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Moda

Acontece neste sábado a semifinal do Faces 2011 da agência Ford Models

Anny Malagolini | 02/09/2011 18:30

Neste sábado (3) Campo Grande sediará a semifinal do concurso Faces 2011, promovido pela agência Ford Models. O evento acontece a partir das 16 horas, no Shopping Norte Sul Plaza, e conta com apresentação do ator global Kayky Brito.

O concurso já passou por 72 cidades brasileiras e esta será a segunda semifinal entre as cinco que concurso realizará. Nesta etapa, 32 candidatos entre garotas e garotos, de 14 a 25 anos participam da eliminatória.

Os candidatos que irão desfilar amanhã são das cidades de Anastácio, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Três Lagoas, Paranaíba, Várzea Grande, Rondonópolis, Santa Fé do Sul, Andradina. Daqui serão selecionados 4 participantes para participar da grande final em São Paulo, em dezembro.

As semifinais estaduais ainda devem acontecer nos Estados de Minas Gerais, Santa Catarina, São Paulo e Maringá.

No fim serão escolhidos dois casais, que irão assinar contrato de um ano com a agência Ford Models. Além disso, ganharão um book e cem composites, e o primeiro casal escolhido terá o direito de participar da final nacional do Super Model of The World em 2012.

A Ford Models é conhecida por agenciar renomados nomes das passarelas, como os de Daiane Conterato, Raquel Zimmermann, Bruna Tenório, Barbara Berger, Flavia Oliveira, Yasmin Brunet, Liliane Ferrarezi, Juliana Imai, Evandro Soldati, Max Motta, Francisco Lachowsky, entre outros que fazem parte do casting da agência.

Nos siga no Google Notícias