ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Sabor

Boteco inova com arroz carreteiro e moda de viola aos domingos

Informe Publicitário | 28/04/2016 07:20
Arroz carreteiro, farofa, banana da terra na manteiga, salada de tomate. - Foto Divulgação
Arroz carreteiro, farofa, banana da terra na manteiga, salada de tomate. - Foto Divulgação

Quem não gosta de uma boa moda de viola acompanhado de um tradicional arroz carreteiro com ovo e tudo mais de direito, né? Uma iguaria que faz a alegria de qualquer sulmatogrossense, que geralmente acontece na casa da família ou dos amigos. A boa nova é que agora você pode ter essa deliciosa experiência todos os domingos no Maracutaia, tradicional boteco da cidade e famoso pela cozinha cheia de pratos de lamber os dedos.

Caipirinha de limão - Foto Divulgação
Caipirinha de limão - Foto Divulgação

A partir do meio dia até às 20h, o boteco serve a iguaria com um precinho pra lá de bacana, apenas R$31,00, servindo duas pessoas. Vem à mesa uma porção generosa do arroz carreteiro, acompanhado de uma imperdível farofa, banana da terra na manteiga, salada de tomate, e claro, ovo frito para completar! MA-RA-VI-LHA!

Como almoço de domingo que se preze não pode faltar música, a cada domingo uma dupla sertaneja apresenta uma seleção especial de moda de viola, recheada de modão. A animação toma conta do boteco durante toda a tarde de domingo regada pelo cardápio variado de cervejas tradicionais e artesanais, além dos drinks e caipirinhas que a casa serve.

Arroz carreteiro, ovo frito, banana da terra na manteiga. - Foto Divulgação
Arroz carreteiro, ovo frito, banana da terra na manteiga. - Foto Divulgação

O Maracutaia fica na Rua 7 de Setembro, 1971. A casa funciona de terça a domingo com uma programação musical diferente a cada dia. Aos domingos vai das 12h às 20h.

Para contato ou reservas basta ligar no 3222-2404.
Confira tudo do boteco também no facebook e instragram.

Nos siga no Google Notícias