ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Sabor

Dona Zita inova com galeteria auto rodízio ou kg e com pratos artesanais

Os destaques ficam por conta dos saborosos galeto al primo canto e o pernil ao molho de abacaxi, pratos já famosos da casa

Informe Publicitário | 01/08/2017 07:20
Galeto al primo canto (Fotos: Elis Regina Nogueira).
Galeto al primo canto (Fotos: Elis Regina Nogueira).

Recentemente inaugurada, a galeteria Dona Zita chegou inovando, oferecendo auto rodízio e a opção por quilo em todos os dias da semana. O restaurante conta com buffet de carnes e ampla variedade de massas feitas artesanalmente. O empreendimento faz parte do grupo Zitão, tradicionalmente conhecido na cidade por sua alta qualidade na gastronomia.

Na Dona Zita, você encontrará pratos especiais como lasanha a bolonhesa, rondeli, talharim a moda da casa, lagarto recheado ao molho de ervilhas frescas e a exclusiva polenta recheada com muçarela. Ainda há um buffet especialmente de saladas com mais de vinte variedades.

Costelinha suína envolta por farinha de madioca (Fotos: Elis Regina Nogueira).
Costelinha suína envolta por farinha de madioca (Fotos: Elis Regina Nogueira).

Os destaques ficam por conta dos saborosos galeto al primo canto, a costelinha suína envolta por farinha de mandioca, alcatra acebolada e o pernil ao molho de abacaxi, pratos da casa que já ganharam fama em seus primeiros dias de abertura.

Na nova galeteria o cliente escolhe se comerá à vontade, optando pelo auto rodízio, ou se prefere a opção por quilo. O auto rodízio custa R$ 32,90 por pessoa de segunda a sexta-feira. Aos sábados, domingos e feriados, o valor é R$ 41,90.

Deliciosa polenta recheada com muçarela (Fotos: Elis Regina Nogueira)
Deliciosa polenta recheada com muçarela (Fotos: Elis Regina Nogueira)

A Dona Zita fica localizada em uma das regiões mais tradicionais da cidade, a rua Euclides da Cunha, 625, Jardim dos Estados, no prédio da antiga Galeteria Zanotto - ao lado da Pão e Tal.

O cliente encontra na Dona Zita um espaço aconchegante repleto de conforto, com características italianas em sua decoração, e conta com espaço kids gratuito, ideal para levar toda a família.

O custo benefício é um dos pontos altos do lugar, a alta qualidade que o cliente encontra nos pratos pelo preço oferecido é um grande atrativo na Dona Zita. A casa ainda oferece um buffet de sobremesas caseiras sem nenhum custo adicional.

O horário de funcionamento da galeteria é das 11h às 14h30 de segunda a sexta-feira, e das 11h às 15h aos sábados, domingos e feriados. O telefone para contato é o (67) 3306-0100.

Para acompanhar as novidades, acompanhe a Dona Zita pelo Facebook e pelo Instagram.

Buffet de doces (Fotos: Elis Regina Nogueira)
Buffet de doces (Fotos: Elis Regina Nogueira)
Buffet de saladas (Fotos: Elis Regina Nogueira)
Buffet de saladas (Fotos: Elis Regina Nogueira)
Nos siga no Google Notícias