ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Sabor

Felicidade tem nome e endereço: Feijoada no Maracutaia

Informe Publicitário | 20/02/2015 07:00
Feijoada completa, com caipirinha para acompanhar.
Feijoada completa, com caipirinha para acompanhar.

Se você ainda não ouviu falar é porque provavelmente está de dieta há muito tempo. Mas ainda dá para compensar o tempo perdido e provar a melhor feijoada da cidade. Nós provamos, aprovamos e te falamos: você precisa experimentar a feijoada do Maracutaia!

O empreendimento com título de boteco clássico vai muito além de um bar. Aberto há pouco mais de um ano, caiu no gosto dos campo-grandenses com um cardápio singular. Receitas simples foram revisitadas, e ganharam sabores inesquecíveis. Sem mencionar os drinks, maravilhas que complementam o cardápio impecável. Todos os pratos e drinks dariam mais algumas matérias, mas hoje a gente quer contar sobre a iguaria do fim de semana!

Caipirinha "Tira Vergonha"
Caipirinha "Tira Vergonha"
Caldinho de feijão.
Caldinho de feijão.

Sábado o boteco abre para o almoço, dia dedicado a feijuca! Por um preço único de apenas R$28,00, você pode servir à vontade em uma mesa com tudo que não poderia faltar! Nas versões completa e light, a feijoada acompanha arroz branco, couve, laranja, torresmo e farofa. Ah, a FAROFA! A farofa do Maracutaia é dos deuses, e deixa a feijoada ainda mais irresistível. A gente já avisa, não repetir é missão impossível!

Todo sábado às 11h o bar abre e fecha somente às 2h da manhã, a feijoada fica servida até às 15h, e o restante do cardápio fica disponível durante todo o tempo. Uma equipe atenciosa e ágil deixa o atendimento excelente, que faz o sábado ficar muito mais agradável.

Quem está por trás? - O Maracutaia é obra das mentes criativas e dedicadas de dois chefs, Marcilio Galeano e Isabela Blanco. Marcílio comandou e deu consultoria em consagrados restaurantes da cidade, e já participou do reality show de culinária da Ana Maria Braga. Isabela tem formação em nutrição, se especializou em gastronomia na Itália, além de dar consultoria a empresas como a Nutribel e LaFit, teve residência junto ao chef Marcílio no Jojô, de onde as ideias brotaram para a criação do boteco.

Sem dúvida o Maracutaia é uma das melhores coisas que Campo Grande ganhou nos últimos anos no ramo da gastronomia, o título de boteco gourmet cairia bem a este bar que deixa qualquer pessoa de joelhos ao comer seus pratos.

O boteco funciona de terça a sábado, e todo dia tem alguma promoção de bebidas ou pratos para instigar ainda mais a vontade de ir lá. Quem quiser saber tudo que acontece no Maracutaia é só seguir o Instagram da empresa através do @maracutaiaboteco ou pelo Facebook.

O Maracutaia fica na Rua 7 de Setembro, 1971, Centro. A casa funciona de terça à sexta, de 17h30 às 2h, aos sábados de 11h às 2h e, aos domingos, das 17h30 à 0h. Contato pelos telefones 9232-6911 ou 3222-2404

Gin Tônica no Maison Jar.
Gin Tônica no Maison Jar.
Laranja fresquinha, dá água na boca.
Laranja fresquinha, dá água na boca.
Nos siga no Google Notícias