A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

08/11/2017 07:00

Já em clima Natal, Armazém lança novidades para incrementar as festas

No Armazém São Francisco há produtos exclusivos e cardápio rico em opções congeladas

Informe Publicitário
Chocotone muito bem recheado, com cobertura de chocolate branco.Chocotone muito bem recheado, com cobertura de chocolate branco.

Novembro acaba de dar as caras e o Armazém São Francisco já encheu os freezer e prateleiras de produtos que são motivo suficiente para aquela ceia caprichada de Natal. O Chocotone é imbatível, a variedade de queijos impressiona, os pratos frescos ou congelados são únicos pelo tempero e qualidade dos ingredientes. E como ainda falta bastante tempo para o fim do ano, é a chance de experimentar tudo até lá.

A melhor palavra para definir o lugar é “sofisticação”, não pelos preços, mas pelo alto padrão em tudo que o Armazém São Francisco oferece, da linha fit, ao menu gourmet, inclusive, no cardápio de lanches servidos no local.

Espaguete de pupunha com mussarela de búfala; ao fundo algumas sugestões de bebidas refrescantes.Espaguete de pupunha com mussarela de búfala; ao fundo algumas sugestões de bebidas refrescantes.

A diversidade é outra característica. A casa tem desde um simples condimento, até produtos exclusivos, como os Nuts assinados por Marcelo Rosellini, um mix de macadâmia, castanha de caju e amêndoas, com toques de trufas brancas, limão siciliano ou alecrim.

A marca ainda tem pesto de alcachofra com limão siciliano, de azeitonas pretas e de pistache trufado, para incrementar a torradinha ou impressionar no preparo de massas, risotos e saladas. O melhor é que, apesar de ser o único local em Campo Grande com a linha Marcelo Rosellini, os preços são os mesmos de São Paulo.

Ainda no clima de ingredientes incomuns, há 5 queijos artesanais de massa semi-cozida no Armazém. O "Braukase", ou Queijo do Cervejeiro tem textura amanteigada e leva cerveja na receita. O "Carijó" é  temperado com Kummel, semente alemã de gosto parecido ao da erva doce. O "Garnizé" leva ervas finas. O Simenthal é o mais cremoso e ganhou medalha de prata no concurso de melhores queijos brasileiros. O "Tropeirinho", medalha de ouro no mesmo concurso, se destaca não só pelo sabor, mas pelo processo de maturação, quando é coberto por cinzas vegetais.

Nuts assinados por Marcelo Rosellini e 3 tipos de pestos da marca.Nuts assinados por Marcelo Rosellini e 3 tipos de pestos da marca.

Para o dia a dia, são muitos os molhos, massas, filés e refeições completas congeladas. Entre os sucessos estão o polpetone e o cuscuz com nozes trituradas, carne seca, damasco e uva passa.

Mas o cliente também pode comer no Armazém. No menu, o lugar sempre tem novidades, inclusive, em lanches. O lançamento mais recente é o Sanduíche de Carpaccio, no pão ciabatta, com molho de mostarda e alcaparras, rúcula e parmesão capa preta.

Se a intenção é experimentar algo menos calórico, não falta alternativa low carb, sem lactose e sem glúten. As pizzas com massa de aveia e ovos, por exemplo, são produzidas nos sabores Caprese, Portuguesa e de carne seca com requeijão caseiro. Também há lasanha de berinjela, de abobrinha, tortinha de frango e muitos produtos sem glúten, sem lactose, inclusive, pães.

A casa, na Rua da Paz, é hoje o endereço certo até para comprar um presente original. Há vários itens que criam kits personalizados, para dar aos amigos que apreciam a boa gastronomia. Um dos mais diferentes é o Mini Jamon Serrano, com 1 quilo de presunto de porco sem osso, embalado a vácuo, acompanhado por suporte em pedra para pernil (jamoneira) e 1 faca.

Pizza de massa de aveia e ovos, Portuguesa.Pizza de massa de aveia e ovos, Portuguesa.

Ainda pensando no fim do ano, o Chocotone serve como presente ou delícia à mesa em dezembro. No Armazém São Francisco, a produção é própria, com recheios de doce de leite, brigadeiro branco, tradicional ou casadinho.

E para fechar a lista indispensável aos grandes momentos, sempre surge alguma dica imperdível de vinhos e espumantes. Contra o calor e pelo glamour de uma data especial, uma das garrafas que chama atenção pela cor bem tropical é o Espumante italiano Bellini, com suco de pêssego. O Veuve du Vernay Ice é outro hit do verão, porque foi feito para ser tomado com gelo e tem aroma frutado que remete à framboesa.

Para as compras de Natal ou refeições do dia a dia, o Armazém São Francisco tem de tudo, sempre com ingredientes naturais, frescos e um tempero inconfundível.

O local abre de segunda a sexta, de 9h às 19h e sábado das 09h ás 13h. na Rua da Paz, número 405. O telefone para encomendas é (67) 3222-9174.

Para conhecer mais sabores do Armazém São Francisco siga a página da empresa no Facebook.

Queijos artesanais que são exclusividade do Armazém.Queijos artesanais que são exclusividade do Armazém.
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.