ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Sabor

Pizza é carro-chefe de complexo que alia preço, rapidez e opções

Informe publicitário | 25/07/2014 08:00
Todos os dias, um sabor de pizza está em promoção na Domino´s. (Fotos: Marcelo Victor)
Todos os dias, um sabor de pizza está em promoção na Domino´s. (Fotos: Marcelo Victor)

Complexo gastronômico com diversas opções de sabores promete encantar campo-grandenses que gostam de fazer das refeições um momento de confraternização. Bem na área central da cidade, a junção de quatro grandes franquias é a pedida certa para quem está a fim de pizzas, massas, saladas, chope e, futuramente, petiscos e comidas japonesas. Todas as opções são encontradas na Domino’s, Spoleto, Quiosque da Brahma e Koni Store, que vai ser inaugurada no primeiro semestre do ano que vem.

O carro-chefe do complexo é a Domino’s Pizzaria, que garante rapidez, sabor e preços baixos. A pizza é formada na hora e fica pronta em minutos. A massa é feita dois dias antes e fica descansando em uma câmara fria, em um processo chamado cold dough, para dar um sabor especial ao alimento.

Em 10 minutos, a massa é aberta, recheada com ingredientes selecionados, assada e entregue ao cliente. Além da velocidade, as promoções da pizzaria prometem conquistar a clientela. Todos os sabores do cardápio ganham preços promocionais todos os dias. Um combo, composto por uma pizza, um refrigerante e uma sobremesa, sai por R$ 36,90.

Diariamente, têm uma pizza média por R$ 21,90 e toda terça-feira tem a “Terça em Dobro”, quando o cliente compra uma pizza média ou grande e ganha outra do mesmo tamanho. Nesse caso, a dobradinha também vale para os clientes que vão tomar chope nas terças-feiras. Compra um e ganha outro.

Na Domino’s, o preço baixo e competitivo é encontrado em todos os momentos e a tabela também vale para delivery. Nos próximos meses, os pedidos pela internet serão habilitados. Tendência que surgiu nos Estados Unidos veio para o Brasil e clientes poderão comprar a pizza pelo computador, celular ou tablet.

Os sabores mais vendidos na Domino’s são calabresa, pepperoni e marguerita. Essas três especialidades, que também entram nas promoções, já conquistaram paladares de clientes dos Estados Unidos, Austrália, Canadá, México, Chile e países da Europa, além de outras nações do mundo. São mais de cinco mil franquias espalhadas por todo o planeta.

Em Campo Grande, o cliente que ir ao complexo gastronômico ainda poderá contar com lazer e conforte. O espaço oferece ampla área de estacionamento e play ground para crianças. O espaço está localizado na Rua Paraíba, 60, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. O horário de funcionamento da Spoleto, que abre para almoço, é das 11h às 00h. Já a Domino's Pizzaria e o Quiosque da Brahma abrem das 17h às 00h. Todos funcionam de segunda a segunda. Mais informações pelo telefone (67) 3042-6969.

Complexo gastronômico terá, também, comida japonesa.
Complexo gastronômico terá, também, comida japonesa.
Chope gelado e petisco são opções do complexo gastronômico.
Chope gelado e petisco são opções do complexo gastronômico.
Nos siga no Google Notícias