ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Mapa Interativo

Aponte no mapa onde pedir um bom churrasco longe das aglomerações

Mapa Interativo precisa da sua ajuda: onde é possível encomendar um churrasquinho digno ao sul-mato-grossense?

Raul Delvizio | 14/03/2021 07:12
Mesmo com o novo toque de recolher, churrasco não vai faltar – mas só em casa! (Foto: Reprodução)
Mesmo com o novo toque de recolher, churrasco não vai faltar – mas só em casa! (Foto: Reprodução)

Neste domingo (14) já começa o novo toque de recolher imposto pela prefeitura da Capital. Agora, além do "lockdown" incluir diversos aspectos da vida do campo-grandense, ir para a rua só por extrema necessidade – e no máximo até às 20h. Se antes já não era recomendado fazer churrasquinho com os amigos, agora fica proibido.

Pensando nisso, o Mapa Interativo de hoje quer saber de você: onde é possível encomendar um churrasco digno do sul-mato-grossense em casa e longe das aglomerações? Assim, os apaixonados pela arte de assar uma carne não vão passar vontade.

Mas as sugestões só podem ser por delivery! Nada de ir até o restaurante para almoçar/jantar presencialmente – não é o momento. Vamos trabalhar com o que temos, e a palavra da vez é a adaptação. Então, nada mais justo do que aproveitar o gostinho do churrasco no conforto e segurança de casa.

Ah! E isso sem esquecer dos acompanhamentos: vinagrete brasileiro, maionese caseira, farofinha dos deuses, arroz branco clássico e, claro, mandioca regional.

Participe! É só clicar em "enviar relato", escrever a sua sugestão (endereço) do seu local favorito para encomendar um bom churrasquinho e explicar o porquê.

Qual vai ser? Indique a seguir:


Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias