ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Meteorologia prevê mais um dia de chuva e alerta para tempestade

A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 31ºC, de acordo com o Inmet

Viviane Oliveira | 19/11/2017 07:00
Céu amanheceu fechado em Campo Grande e previsão é de mais um dia de chuva (Foto: Marcos Ermínio)
Céu amanheceu fechado em Campo Grande e previsão é de mais um dia de chuva (Foto: Marcos Ermínio)

O domingo na Capital amanheceu com céu entre nuvens e previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas em pontos isolados, no centro-norte e nordeste do Estado. Nas demais áreas, tempo fechado com chuvas durante a madrugada. A temperatura máxima em Mato Grosso do Sul deve ficar na casa dos 31ºC.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de tempestade para 40 dos 79 municípios de MS. Entre as cidades, estão Corumbá, Dourados, Jardim, Bonito e Ponta Porã com previsão de chuva forte de até 50 milímetros, ventos de 60 km/h, alagamentos, queda de granizo e de galhos de árvores. As temperaturas caem.

Em Campo Grande, apesar do tempo nublado e previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, o Aeroporto Internacional opera sem restrições meteorológicas. Os termômetros na cidade devem ficar em torno dos 26ºC. Em Dourados, Ponta Porã, Corumbá e Porto Murtinho, máxima de 26ºC, Sidrolândia, Selvíria, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas 29ºC.

A previsão para amanhã (dia 20) e terça-feira (dia 21), é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas entre o centro-norte e leste, principalmente no nordeste. Tempo um tempo um pouco mais seco no extremo sul-sudoeste do Estado. As temperaturas voltam a subir amanhã à tarde. Na quarta-feira (dia 22), a manhã começa com sol, mas a nebulosidade aumenta no decorrer do dia com pancadas de chuva e trovoadas fortes, principalmente no oeste e sudoeste.

Nos siga no Google Notícias