ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Meio Ambiente

Arco-íris nas primeiras horas do dia chama atenção em manhã de chuva

Cenário foi gravado no fim da madrugada desta terça-feira em Campo Grande

Gabriel Neris | 16/02/2021 11:02



Um arco-íris ainda no fim da madrugada desta terça-feira (16) chamou a atenção e viralizou, principalmente com o período chuvoso em Campo Grande.

Quem gravou o vídeo fica encantando com a mistura de cores no céu da Capital. “Campo Grande, Mato Grosso do Sul, cinco horas da manhã. Não vi isso na minha vida”, diz o homem, que não foi identificado.

O vídeo chegou ao Campo Grande News através do canal Direto das Ruas.

Sobre o fenômeno, meteorologista Natalio Abraão Filho explica que não é comum ocorrer nas primeiras horas do dia, mas é possível. "Basta que tenha sol de um lado e chuva de outro. Só pode ocorrer cedo ou de tardezinha", explica.

Ele mostra o arco-íris de uma ponta a outra e em dela alguns ônibus do transporte coletivo começam a ganhar as ruas para início do expediente dos trabalhadores.

De acordo com o meteorologista, Campo Grande registrou nesta manhã chuva de 16,4 milímetros.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias