ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Calorão continua neste domingo, mas friozinho chega na terça, diz Inmet

As altas temperaturas se despedem durante a semana e caem de forma acentuada na quarta-feira

Danielle Valentim | 10/02/2019 07:00
Céu de Campo Grande por volta das 6h30. (Foto: Marina Pacheco)
Céu de Campo Grande por volta das 6h30. (Foto: Marina Pacheco)

O domingo em Campo Grande começa com sol, mas segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) pancadas de chuva chegam no período da tarde. Ainda segundo a previsão, quem não aguenta mais o clima quente pode começar a agradecer, pois as temperaturas começam a cair a partir de terça-feira (12).

Na região Central, especificamente, em Campo Grande, a temperatura máxima chegará aos 32°C. No sul do Estado, em Dourados e Ponta Porã, a máxima chega aos 34°C e também chove à tarde.

Na região Oeste, em Corumbá, também está prevista a ocorrência de chuva à tarde, mas a máxima pode ultrapassar os 35°. Na região Leste, em Paranaíba, o calor sobe mais um grau e a máxima ultrapassa os 36°C.

Na região norte, em Coxim, Sonora e São Gabriel do Oeste, a máxima oscila entre os 32°C e os 34°c.

Na segunda-feira (11) o tempo começa parcialmente nublado, mas logo ocorrem pancadas de chuva, fortes no leste de Mato Grosso do Sul.

Friozinho - Conforme a meteorologista, Helena Turon Balbino, a terça-feira terá o dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Mas as temperaturas sofrem ligeiro declínio.

Na quarta-feira, o dia segue nublado com pancadas de chuva e as temperaturas continuam caindo. Nas faixas oeste e sul, a queda de temperatura será mais acentuada.

Nos siga no Google Notícias