ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 11º

Meio Ambiente

Capital amanhece com neblina e previsão é de mais chuva em quase todo o MS

Alertas do Inmet pedem atenção para intensidade de chuvas até às 12h de hoje, na região norte e central de MS

Por Ana Oshiro | 17/02/2021 06:07
Na região norte da Capital teve neblina nas primeiras horas da manhã (Foto: Marcos Maluf)
Na região norte da Capital teve neblina nas primeiras horas da manhã (Foto: Marcos Maluf)

O ar quente e úmido continua predominando sobre o Brasil e muitas nuvens carregadas continuam se formando com potencial para fortes pancadas de chuva. Para esta quarta-feira (17), a meteorologia estima manutenção dessas áreas de instabilidades sobre Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, nas primeiras horas da manhã, por volta das 5h10, teve neblina na região dos bairros São Francisco e Jardim Seminário, ambos na área mais central da cidade. Perto das 6h, a visibilidade melhorou e o céu ficou mais limpo. Veja o antes e depois:

Neblina no São Francisco por volta das 5h10 (Foto: Anahi Zurutuza)
Neblina no São Francisco por volta das 5h10 (Foto: Anahi Zurutuza)
Às 5h40, a névoa úmida já havia se dissipado (Foto: Anahi Zurutuza)
Às 5h40, a névoa úmida já havia se dissipado (Foto: Anahi Zurutuza)

A previsão para esta quarta é de dia nublado, com pancadas de chuvas isoladas durante a manhã e tarde. À noite não deve chover na Capital, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). As temperaturas devem ficar entre 20ºC e 30ºC.

Estado - De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, o céu ficará parcialmente nublado a nublado com potencial para chuvas nas regiões sudoeste, pantaneira, central e norte. O Cemtec também pede atenção da população para a possibilidade de chuva forte nessas regiões.

Com validade até às 12h de hoje, tem dois avisos meteorológicos do Inmet para Mato Grosso do Sul, de chuva com volume de até 50 milímetros e ventos que podem variar entre 40 a 60 quilômetros por hora.

Na parte sul do Estado, o sol deve predominar, enquanto a região do bolsão pode ter pancadas de chuvas à partir da tarde. A temperatura no Estado poderá registrar mínima de 19°C e máxima de 35°C nesta quarta.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário