ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Capital tem garoa e nevoeiro; temperaturas devem ficar amenas

Na Capital, termômetros não devem passar dos 30 °C nesta sexta-feira

Por Gabriel Neris | 22/03/2024 06:15
Prédios, ao fundo, praticamente somem em nevoeiro (Foto: Marcos Maluf)
Prédios, ao fundo, praticamente somem em nevoeiro (Foto: Marcos Maluf)

Campo Grande foi tomada por garoa e nevoeiro na manhã desta sexta-feira. O cenário não alterou as condições do Aeroporto Internacional, que opera normalmente. Segundo a concessionária Aena, dois voos sofreram atrasos por cerca de meia hora durante a madrugada, devido ao tempo, mas não houve prejuízo aos passageiros.

A sexta-feira deve ser de temperaturas amenas em Mato Grosso do Sul. O avanço de frente fria muda o cenário dos últimos dias, com o calor dando uma trégua temporária possibilidades de pancadas de chuva.

Campo Grande registra 21 °C nesta manhã. A temperatura pode chegar aos 30 °C no decorrer do dia. Para sábado a máxima não deve passar dos 26 °C e no domingo dos 27 °C.

Para a região pantaneira as máximas previstas desta sexta são de 29 °C em Coxim, 30 °C em Porto Murtinho, 31 °C em Corumbá e 32 °C em Aquidauana. No sul do Estado, as máximas são de 29 °C em Ponta Porã e 31 °C em Dourados.

Para outros municípios as máximas desta sexta-feira são de 27 °C em Paranaíba, 28 °C em Três Lagoas e Bonito, 30 °C em Água Clara, 31 °C em Maracaju e Naviraí, Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina, e 32 °C em Ivinhema.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias