A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

07/10/2017 11:50

Chuva chega com vento forte e queda de granizo em vários pontos da Capital

Previsão é de muita água ao longo do dia, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

Mayara Bueno e Bruna Kaspary
Pedestre tenta se proteger com guarda-chuva (Foto: Marcos Ermínio).Pedestre tenta se proteger com guarda-chuva (Foto: Marcos Ermínio).

Vento forte e chuva de granizo são registrados no fim da manhã deste sábado, dia 7, em diversas regiões de Campo Grande. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de pancadas de chuva fortes durante à tarde e noite.

Com as ruas cheias, no Centro da Capital, as pessoas foram pegas de surpresa e tiveram de se abrigar nas fachadas dos prédios. Por lá, pedras de gelo caíram.

No bairro Tiradantes, também foi registrada chuva de granizo. Outras regiões permanecem com tempo fechado e garoa, como na avenida Júlio de Castilho.

Conforme leitores do Campo Grande News, a chuva passou rápido nos bairros Nova Bahia, Nova Lima, Cophavilla. No Jardim Noroeste, água também.

Na avenida Ricardo Brandão, sentido Câmara Municipal de Campo Grande, os semáforos estão sem funcionar.

Até então, o tempo estava seco depois de um início de semana chuvoso e com temperatura amena. Os termômetros não devem passar dos 34°C na cidade com mínima registrada de 23°C. A umidade relativa do ar oscila entre 80% e 40%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions