ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Meio Ambiente

Após manhã ensolarada, nuvens carregadas anunciam chuva na Capital

Meteorologia prevê pancadas de chuva durante à tarde e noite em várias regiões do Estado

Mayara Bueno | 07/10/2017 11:30
No Jardim dos Estados, céu encoberto de nuvens anunciam chuva. (Foto: Marcos Ermínio).
No Jardim dos Estados, céu encoberto de nuvens anunciam chuva. (Foto: Marcos Ermínio).

O sábado, dia 7, começou com sol forte e temperatura de 28ºC, mas, o fim da manhã já é de tempo fechado em Campo Grande. A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para hoje é de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Em alguns pontos da cidade a chuva já chegou. No bairro Nova Lima, a precipitação começou, mas cessou rapidamente, conforme leitores do Campo Grande News.

Na área central, há nuvens carregadas. Até então, o tempo estava seco depois de um início de semana chuvoso e com temperatura amena.

Os termômetros não devem passar dos 34°C na cidade com mínima registrada de 23°C. A umidade relativa do ar oscila entre 80% e 40%.

As condições meteorológicas em Três Lagoas e Aparecida do Taboado são semelhantes. Os municípios na zona leste de Mato Grosso do Sul devem ter chuva a partir do meio-dia com as temperaturas variando entre 19°C e 36°C. A umidade relativa do ar, porém, deve chegar aos 35% nos momentos mais quentes do dia.

Chuva em MS - Também existe a possibilidade de chuva, segundo o Inmet, em Sonora e Pedro Gomes, no extremo norte. Nessas localidades os termômetros devem marcar 37°C com mínima de 21°C e umidade relativa do ar variando entre 85% e 35%.

Há previsão de chuvas mais fracas de forma isolada em Corumbá e Porto Murtinho, no extremo oeste de Mato Grosso do Sul. As temperaturas nessas cidades devem variar de 23°C e 36°C com umidade a 90% e 50%.

Em Dourados e Sete Quedas, na região sul, pode chover inclusive durante a manhã, segundo o Inmet. A temperatura mínima registrada nesses municípios foi de 18°C e a máxima de 31°C com umidade entre 95% e 60%.

 

Nos siga no Google Notícias