A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 01 de Março de 2017

11/09/2015 15:21

Cinco filhotes raros de cachorro do mato são encontrados em empresa

Renata Volpe Haddad
Filhotes raros de cachorro do mato são encontrados em Três Lagoas. (Foto: PMA/Divulgação)Filhotes raros de cachorro do mato são encontrados em Três Lagoas. (Foto: PMA/Divulgação)

Cinco filhotes de espécie rara de cachorro-vinagre, popularmente conhecido como cachorro do mato, foram encontrados por funcionários de uma empresa de celulose em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, na tarde de ontem (10) e foram encaminhados para o Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) em Campo Grande.

Conforme a PMA (Polícia Militar Ambiental), os funcionários comunicaram sobre a presença dos filhotes e foram orientados pelos policiais do município, para ficarem monitorando a presença da mãe dos animais.

Como os filhotes pareciam estar famintos e não se verificou presença de animal adulto, os funcionários fizeram o recolhimento e entregaram hoje pela manhã, à PMA.

A previsão de chegada dos bichos no (CRAS) da Capital, era de 13h30.

Os filhotes foram encaminhados para o Cras. (Foto: PMA/Divulgação)Os filhotes foram encaminhados para o Cras. (Foto: PMA/Divulgação)
Funcionários de empresa de celulose acharam os cinco filhotes. (Foto: PMA/Divulgação)Funcionários de empresa de celulose acharam os cinco filhotes. (Foto: PMA/Divulgação)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions