ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Com chances baixas de chuva, calor se aproxima dos 40°C a partir de amanhã

De acordo com o Inmet, pancadas isoladas de chuva devem ocorrer apenas no extremo norte do Estado

Liniker Ribeiro | 04/03/2020 15:05
Céu parcialmente nublado nesta quarta-feira; calor aumenta nos próximos dias em todo o Estado (Foto: Paulo Francis)
Céu parcialmente nublado nesta quarta-feira; calor aumenta nos próximos dias em todo o Estado (Foto: Paulo Francis)

O tempo seguirá firme ao longo da semana, em Mato Grosso do Sul, e o calor deve aumentar ainda mais. Até o próximo domingo, os termômetros podem registrar máximas próximas dos 40°C. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), chuva mesmo deve ocorrer apenas na região norte do Estado.

Após um mês chuvoso, nenhum alerta foi emitido pelo instituto para a primeira semana de março. Com isso, o sol volta a brilhar em todas as regiões do Estado, com máximas de até 39°C.

Em Campo Grande, a temperatura deve subir pelo menos 5°C nos próximos dias. A máxima de 30°C, prevista para hoje (4), pode subir para 33°C amanhã, 34°C no domingo e chegar a 35°C no domingo. Não há previsão de chuva para nenhum dos dias.

No Pantanal, o calor será ainda mais forte. Nos próximos dias, os termômetros devem registrar temperaturas entre 22°C e 37°C nos municípios de Miranda e Corumbá.

A temperatura mais alta deve ocorrer na região do município de Coxim. Hoje com 33°C de máxima, a partir de amanhã a cidade pode registrar calor de 39°C.

Nos siga no Google Notícias