A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

08/02/2017 14:33

Com temperaturas elevadas, tarde será de chuvas passageiras e trovoadas por MS

Adriano Fernandes
Cruzamento entre as Avenidas Afonso Pena e Ceará durante pancada de chuva. (Foto: Marcos Ermínio)  Cruzamento entre as Avenidas Afonso Pena e Ceará durante pancada de chuva. (Foto: Marcos Ermínio)

Como previa a meteorologia, a tarde desta quarta-feira (08) começou com pancadas moderadas de chuva e trovoadas pela Capital. Instabilidade que deve ocorrer em todo o Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

O céu permanece parcialmente nublado com pancadas de chuva passageiras pela cidade. Choveu com mais intensidade em regiões como no Coophasul, Conjunto Buriti, Tijuca e também na região central da cidade, mas o clima já é estável.

Nas Moreninhas III e residencial Oliveira III, a ventania resultou em queda parcial de árvores. Neste momento faz faz 23ºC em Campo Grande.

Pelo interior do Estado a temperatura varia entre 20°C e 35°C. A meteorologia prevê um panorama semelhante nesta sexta-feira (09) e durante todo o final de semana. Segundo o instituto as temperaturas devem se elevar durante o dia, com forte calor à tarde.

No fim de semana o sol aparecerá entre nuvens, mesmo com o aumento da nebulosidade. As chuvas devem ocorrer mais cedo e serão mais abrangentes, com maior intensidade na faixa oeste de Mato Grosso do Sul.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions