ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Meio Ambiente

Com temperaturas elevadas, tarde será de chuvas passageiras e trovoadas por MS

Adriano Fernandes | 08/02/2017 14:33
Cruzamento entre as Avenidas Afonso Pena e Ceará durante pancada de chuva. (Foto: Marcos Ermínio)
Cruzamento entre as Avenidas Afonso Pena e Ceará durante pancada de chuva. (Foto: Marcos Ermínio)

Como previa a meteorologia, a tarde desta quarta-feira (08) começou com pancadas moderadas de chuva e trovoadas pela Capital. Instabilidade que deve ocorrer em todo o Estado, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

O céu permanece parcialmente nublado com pancadas de chuva passageiras pela cidade. Choveu com mais intensidade em regiões como no Coophasul, Conjunto Buriti, Tijuca e também na região central da cidade, mas o clima já é estável.

Nas Moreninhas III e residencial Oliveira III, a ventania resultou em queda parcial de árvores. Neste momento faz faz 23ºC em Campo Grande.

Pelo interior do Estado a temperatura varia entre 20°C e 35°C. A meteorologia prevê um panorama semelhante nesta sexta-feira (09) e durante todo o final de semana. Segundo o instituto as temperaturas devem se elevar durante o dia, com forte calor à tarde.

No fim de semana o sol aparecerá entre nuvens, mesmo com o aumento da nebulosidade. As chuvas devem ocorrer mais cedo e serão mais abrangentes, com maior intensidade na faixa oeste de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias