ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 30º

Meio Ambiente

Com tempo estável, temperatura sobe no fim de semana em todo MS

Chuva pode até aparecer, mas somente em áreas isoladas

Por Gabriel Neris | 26/01/2024 06:11
Céu aberto visto nesta manhã do Itanhangá, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu aberto visto nesta manhã do Itanhangá, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

O fim de semana será de tempo estável, com sol e variação de nebulosidade, e temperaturas em elevação em Mato Grosso do Sul. A chuva pode até aparecer, mas em áreas isoladas.

Campo Grande tem céu aberto e registra 19 °C nesta manhã de sexta-feira. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima não passa dos 29 °C. Para sábado a máxima é de 28 °C e domingo de 31 °C.

Na região pantaneira, as máximas desta sexta-feira são de 36 °C em Corumbá, 34 °C em Porto Murtinho, 33 °C em Aquidauana e 32 °C em Coxim. Dourados tem máxima de 28 °C e Três Lagoas de 29 °C.

Outras máximas para esta sexta-feira são de 26 °C em Ponta Porã, 27 °C em Chapadão do Sul, Nova Andradina, Naviraí, Ivinhema e Ponta Porã, 29 °C em Maracaju e Paranaíba, 30 °C em Água Clara, e 31 °C em Bonito.

Já no sábado as máximas podem chegar aos 28 °C em Dourados, 29 °C em Três Lagoas e 36 °C em Corumbá. Para domingo as máximas são de 37 °C em Corumbá, 35 °C em Aquidauana, 34 °C em Coxim e Bonito, 33 °C em Três Lagoas, e 32 °C em Ponta Porã e Dourados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias