ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Dezembro inicia com previsão de chuvas isoladas e máxima de 33ºC em MS

Renata Volpe Haddad | 01/12/2016 06:12
Manhã de quinta-feira (1) nublada em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)
Manhã de quinta-feira (1) nublada em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)

O primeiro dia de dezembro começa nublado em todas as regiões de Mato Grosso do Sul e com mínima de 19ºC no Sul do Estado. Deve chover em pontos isolados nesta tarde e a máxima será de 33ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o dia começa nublado, com vento frio e mínima de 22ºC. Previsão de chuvas isoladas à tarde e a máxima na Capital será de 33ºC.

Manhã nublada na região Centro-Norte do Estado que amanhece com mínima de 23ºC. Previsão de chuvas isoladas em Corguinho, Jaraguari e Camapuã à tarde e a máxima atinge 32ºC. Há possibilidades de chuvas também à noite.

A quinta-feira começa nublada também no Leste do Estado e a mínima em Aparecida do Taboado, Paranaíba e Selvíria é de 22ºC. O dia deve permanecer nublado e não há previsão de chuvas para a região, que terá máxima de 33ºC.

Também não há previsão de chuvas para o Sul do Estado nesta quinta-feira. O dia começa com mínima de 19ºC em Jateí, Vicentina e Novo Horizonte do Sul. A máxima na região chega a 32ºC.em

Nos siga no Google Notícias