ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Meio Ambiente

Dia tem máxima de 32ºC e primeira frente fria do inverno será com mínima de 6ºC

Temperatura sobe nesta semana, mas não se anime. Tem nova frente fria na semana que vem

Gabriel Neris | 20/06/2022 06:10
Céu da Capital com poucas nuvens no início desta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu da Capital com poucas nuvens no início desta manhã (Foto: Henrique Kawaminami)

A segunda-feira (20), último dia de outono, começa com mínima de 14ºC, mas a temperatura sobe ao longo do dia e pode chegar aos 32ºC em Mato Grosso do Sul.

Conforme a meteorologia, o inverno começa oficialmente às 5h14 (de MS) de terça-feira. E a primeira frente fria da nova estação está prevista para o início da semana que vem, quando os termômetros podem chegar aos 6ºC na região sul do Estado.

Algumas das mínimas previstas para o dia 28 de junho são de 6ºC em Aral Moreira, 7ºC em Sete Quedas e Ponta Porã, 8ºC em Dourados, Itaquiraí e Iguatemi, 9ºC em Porto Murtinho, Maracaju, Rio Brilhante e Mundo Novo, 10° em Sidrolândia, 11ºC em Campo Grande, 12ºC em Corumbá e 13ºC em Três Lagoas.

E hoje? – As temperaturas mínimas registradas na manhã desta segunda-feira foram de 14ºC em Sete Quedas, Itaquiraí, Iguatemi, Mundo Novo e Aral Moreira. Dourados e Ponta Porã chegaram a 15ºC nesta manhã. Outras mínimas foram de 18ºC em Campo Grande e 19ºC em Corumbá.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não há previsão de chuva para esta semana e o sol predomina em todo o Estado.

Já as máximas não passam dos 26ºC em Dourados, 27ºC em Campo Grande e Três Lagoas, e 32ºC em Corumbá e Coxim. Outras máximas para hoje são de 23ºC em Mundo Novo, 28ºC em São Gabriel do Oeste, 29ºC em Costa Rica e Bonito, e 32ºC em Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias