A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

02/06/2019 07:00

Domingo será de temperatura amena com previsão de chuva, diz Inmet

A temperatura máxima em MS deve ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira
O dia amanheceu com nevoeira em algumas regiões da cidade (Foto: Marina Pacheco) O dia amanheceu com nevoeira em algumas regiões da cidade (Foto: Marina Pacheco)

O domingo amanheceu com nevoeiro em algumas regiões de Campo Grande e previsão para o Estado é de tempo nublado com pancadas de chuva. A temperatura máxima em MS deve ficar na casa dos 32ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A umidade relativa do ar poderá variar entre 45% a 95%. O nevoeiro, fenômeno, muito comum no inverno deve se dissipar ainda durante a manhã.

Chove forte no sudoeste e centro-sul (nas regiões de Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque, Amambai, Dourados, Ponta Porã, Aral Moreira, Caarapó, Maracaju, Rio Brilhante). Também há possibilidade de chuva para a Capital no decorrer da tarde. As máximas não devem passar dos 26ºC.

Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 19ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Aquidauana e Miranda 22ºC, em Paranaíba e Selvíria 31ºC, em Sidrolândia, São Gabriel do Oeste 32ºC e Rochedo. O sol deve predominar a partir de amanha (3) com tempo seco no decorrer do da semana. As temperaturas mínimas caem de segunda para terça-feira.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions