ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Fim de semana será de sol e chuvas nos fins de tarde pelo Estado

Adriano Fernandes | 09/03/2018 19:55
Sol e chuvas, especialmente no período da tarde, devem se manter até terça-feira (13), segundo Inmet. (Foto: Marcos Ermínio)
Sol e chuvas, especialmente no período da tarde, devem se manter até terça-feira (13), segundo Inmet. (Foto: Marcos Ermínio)

O sol deve prevalecer, mas também há possibilidades de pancadas de chuva por todo o Estado de Mato Grosso do Sul, neste final de semana. Na Capital, o céu continua nublado com possibilidades de chuva isolada, ainda no decorrer desta noite (09).

Durante todo o sábado (10), a previsão por Campo Grande é também de dia parcialmente nublado e possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima vai ser de 21ºC e máxima de 32ºC.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), para todo o Estado, apesar de dias abertos e de sol, são esperadas chuvas, principalmente no período da tarde, até a próxima terça-feira (13). A previsão é também de dias parcialmente nublados, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, neste período. A miníma no Estado será de 20ºC até 36ºC. 

As pancadas mais intensas se concentram no Centro e norte do Estado, com pancadas de chuvas e trovodoas mais intensas por cidades como Coxim, Camapuã, São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso, por exemplo.

Nos siga no Google Notícias